Excelentes opções residenciais em Extrema-MG! Casa para locação composta por sala de estar, cozinha, 2 dormitórios, WC social, área de serviço e garagem para um auto. O imóvel é muito bem arejado, possui uma linda vista e o portão da garagem é basculante. Local muito seguro e de fácil acesso. Ideal para pessoa ou famílias que desejem residir com muita segurança e próximo ao centro de Extrema-MG.
Obs.: O presente imóvel está em fase de término.
💻Alugue on-line: Acesse a opção Solicitar Locação e preencha o formulário, depois aguarde o e-mail resposta. Você poderá solicitar à aprovação antes ou depois de visitar o imóvel. O contrato de locação será assinado digitalmente onde quer que você esteja, sem custos e sem filas de cartório.
Condições para contratação:
✅Boa pontuação do Score;
✅Renda mensal compatível;
✅Nome sem restrições.
Obs.: O valor informado relativo ao prêmio do seguro incêndio é derivado de uma simulação e, desta forma, estará sujeito a alterações conforme a disponibilidade do produto junto à companhia securitária. Trata-se de uma taxa mensal cobrada juntamente com o aluguel.