Esta propriedade única no charmoso bairro Salto de Baixo, em Extrema, está situada em uma localização privilegiada bem próxima à Cachoeira do Salto. Trata-se de um empreendimento completo e estruturado para o segmento de turismo e lazer, com capacidade para hospedar confortavelmente cerca de 50 pessoas.
O complexo conta com duas casas principais e totalmente mobiliadas: a primeira dispõe de sala de estar, sala de jantar, cozinha, um dormitório e área de serviço; já a segunda é ampla e conta com 5 dormitórios. A estrutura de hospedagem é complementada por 10 chalés de madeira, todos equipados com cama de casal, televisão, banheiro privativo e cômoda. Para o lazer e eventos dos hóspedes, a pousada oferece ainda um excelente espaço para luau, quiosque e pergolado, sendo uma oportunidade imperdível de investimento pronto na região.
💻Alugue on-line: Acesse a opção Solicitar Locação e preencha o formulário, depois aguarde o e-mail resposta. Você poderá solicitar à aprovação antes ou depois de visitar o imóvel. O contrato de locação será assinado digitalmente onde quer que você esteja, sem custos e sem filas de cartório.
Condições para contratação:
✅Boa pontuação do Score;
✅Renda mensal compatível;
✅Nome sem restrições.
Obs.: O valor informado relativo ao prêmio do seguro incêndio é derivado de uma simulação e, desta forma, estará sujeito a alterações conforme a disponibilidade do produto junto à companhia securitária. Trata-se de uma taxa mensal cobrada juntamente com o aluguel.