Salão comercial para locação no centro de Extrema-MG! Trata-se de um imóvel composto por cerca de 85m², com porta de vidro, WC social, copa, entre outros. Excelente localização e próximo às principais vias da cidade. Imóvel ideal para escritórios e franquias que desejam se instalar na cidade.
Alugue on-line: Acesse a opção Solicitar Locação e preencha o formulário, depois aguarde o e-mail resposta. Você poderá solicitar à aprovação antes ou depois de visitar o imóvel. O contrato de locação será assinado digitalmente onde quer que você esteja, sem custos e sem filas de cartório.
Condições para contratação: ✅Boa pontuação do Score; ✅Renda mensal compatível; ✅Nome sem restrições.
Obs.: O valor informado relativo ao prêmio do seguro incêndio é derivado de uma simulação e, desta forma, estará sujeito a alterações conforme a disponibilidade do produto junto à companhia securitária. Trata-se de uma taxa mensal cobrada juntamente com o aluguel.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.